Quer pagar quanto?

Um belo dia minha mãe estava procurando passagens para Carnaval no site da Gol e sem querer digitou números no campo destino. Entretanto, o “sem querer” se tornou a descoberta do século! Ao digitar o número apareceu escrito assim “Destinos até 300 reais“! Por isso, te pergunto caro leitor: quer pagar quanto? 💳💵

Não sei se sou a única que não sabia desse recurso do site da Gol, mas achei tão legal que decidi mostrar para vocês! Tirei print do site com as telas importantes. A título de exemplo eu coloquei saindo de BH-Confins e o valor de 500 reais. Os dias escolhidos (17/04/15 – 21/04/15) são por dois motivos: 1- mostrar que é possível achar passagens no feriado que sejam acessíveis; 2- O aniversário da pessoa que vos fala é bem no meio desse feriado ( aê, parabéns para mim! 🎂).

IMG_0592

Site da Gol – Página Inicial

Logo que você escolher o valor e as datas, siga normalmente. A página seguinte demora um pouco a carregar, mas ela mostrará todos os destinos que a companhia encontrou nas coordenadas que você indicou em forma de lista (e, surpreendentemente é bem grande e variada!). Agora é só decidir o seu destino.

image2 image3 image4 (1)

Para que a informação que lhes dou não seja incompleta, fiz o dever de casa e olhei nas outras duas companhias principais do país: TAM e Azul. Nenhuma delas tem esse recurso. Palmas para a Gol por fornecer esse serviço 👏👏.

Por isso, quer viajar, mas não tem muito dinheiro? Não tem problema, olhe na Gol o destino que mais te interessa e que seja dentro da sua possibilidade!  Gostaram da novidade? Ou só é novidade para mim? Me contem 😉

Anúncios

Um comentário sobre “Quer pagar quanto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s