O guia de viagem mais lindo do mundo!

Como meus amigos sabem (porque indico e faço eles comprarem…) eu, por influência da minha mãe (diga-se de passagem…), sempre que viajo compro Guia de Viagem dos lugares que irei visitar. A minha mãe faz coleção dos Guias de Viagem da Editora Folha de São Paulo, então é o que eu normalmente uso. Acho ele fácil de entender, completo e com informações importantes sobre os destinos.

Folha

Entretanto, meu coração parou quando no blog Chata de Galocha (eu te adoro Lu!), nos links da semana eu vi no blog da Gabi, o Teoria Criativa (virei fã!) sobre esses guias chamados CITIx60 City Guides, da Editora Viction:ary. Gente, não tem mais lindos!

Guias

Como a Gabi mesmo disse, dá vontade de ter todos e começar a colecionar! Na verdade, já está na minha lista de futuras compras. Além de lindo e super estiloso, o Guia é super completo e pequeno (o que facilita as coisas!). Achei super legal que são 60 dicas de lugares dados por moradores que contribuíram de alguma forma para a cidade. Além disso, ele vem com um mapinha de cada lugar e um top 10 de razões para se visitar a cidade.

GuiaBarcelonaGuiaBarcelona1GuiaBerlim GuiaBerlim1 GuiaToquio GuiaToquio1

Atualmente, existem somente de 6 cidades: Berlim, Londres, Paris, Tóquio, Barcelona e Nova York. Entretanto, há indícios que serão lançados novos em breve! Cada guia no site deles (eles entregam no Brasil – YUPIIII!) custam USD$9.95 ou você pode comprar o Kit por USD$ 54.95! 

GuiaLondres GuiaLondres1 GuiaNY GuiaNY2 GuiaParis GuiaParis2

E aí? Gostaram? Alguém já conhecia? Ou já tem? Me contem!

Um comentário sobre “O guia de viagem mais lindo do mundo!

Deixe um comentário

