Nosso hotel em Buenos Aires 

Quem me conhece sabe como eu amo futebol. Eu torço para o Clube Atlético Mineiro, ou, para os íntimos, o galo mais lindo do mundo. Vocês devem estar pensando, o que isso tem haver com o nosso hotel em Buenos Aires, certo? Ganhamos de presente o Hotel Boca Juniors by Design (obrigada!), que é o único hotel temático do mundo que tem como tema um único clube. 

Boca
Para aqueles que não sabem, o Boca Juniors é um grande clube argentino, que tem muitos títulos e torcedores apaixonados. Seu estádio, La Bombonera, é umas das atrações de Buenos Aires (inclusive falarei dele em outro post!) e não é muito grande não, mas é muito íngrime, o que o torna um grande caldeirão!
Voltando ao hotel, a decoração é toda nas cores do clube, amarelo e azul. As portas dos quartos são jogadores famosos do clube, como o Maradona, o Tevez ou o Riquelme, que foi o nosso. Além disso, existem TVs por toda parte passando 24 horas por dia, 7 dias da semana futebol. As dependências do hotel são completas, com uma piscina aquecida, jacuzzi e sauna.
O quarto é excelente! Enorme e muito confortável. O café da manhã também é incrível, bem completo, com frutas, pães, yogurt e claro, medialunas (ou croassaint) com muito doce de leite! Os funcionários são bem atenciosos e dispostos a ajudar. Compramos água em um Carrefour e foi tranquilo, além de termos comprado pizza e eles forneceram os pratos e os talheres.
Na verdade, o que mais amei no hotel foi a localização. O hotel é super novo, mas fica na parte antiga da cidade. Em muitos blogs, as pessoas indicam ficar em Palermo que é a parte mais badalada da cidade, mas não me arrependo mesmo de ter ficado em San Telmo e explico porque. Eu e o Victor queríamos “turistar” mesmo e conseguimos fazer muita coisa a pé. Além disso, existem vários Subte (o nosso bom e velho metro…) bem pertinho do hotel com várias linhas diferentes.
Para quem for para BsAs eu super indico esse hotel. Mas me contem, o que vocês acharam? Ficariam no hotel?
4 comentários sobre “Nosso hotel em Buenos Aires 

  1. Graziella disse:

    Adorei a dica do hotel e não sabia da existência de um hotel temático de futebol a poucas horas de vôo. Meu filho vai amar!!! Já vou me programar para ir✈️

    Curtir

Deixe um comentário

